MS conquista bronze no Brasileiro de Voleibol

25/10/2017 10h29 - Por: DouradosAgora

Seleção de voleibol de Mato Grosso do Sul da categoria de base garante espaço no pódio em competições nacionais Seleção de voleibol de Mato Grosso do Sul da categoria de base garante espaço no pódio em competições nacionais

Mais uma vez a seleção de voleibol de Mato Grosso do Sul da categoria de base garante espaço no pódio em competições nacionais, e o mais recente foi a conquista da medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Feminino, que encerrou ontem em Saquarema (RJ), com essa classificação o selecionado do estado sob para a primeira divisão em 2018.

A equipe de Mato Grosso do Sul conquistou a medalha com as seguintes atletas: Victória, Cristal, Camila, Júlio da equipe Calvoso de Ponta Porã, Beatriz de Campo Grande, Izadora de Jardim, Karoline de Aquidauana, Emanuela de Londrina – PR e Giulia de Varginha – MG, técnico Prof. Ademir e assistente técnico Prof. Robertinho da Associação Calvoso.

O último compromisso do estado nos campeonatos brasileiros de seleções acontece no próximo mês também em Saquarema com a categoria infantil feminino.



Envie seu Comentário