22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Seleção masculina sub 17 de voleibol de MS disputa brasileiro de Minas

- Publicidade -

A competição prossegue até o próximo domingo e será disputada na Arena Olímpica e ainda terá a participação das seleções do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso

17/07/2018 07h32 – Por: DouradosAgora

A Seleção Masculina Sub 17 de Mato Grosso do Sul já está em São Sebastião do Paraiso (MG) para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial (elite do voleibol brasileiro nesta categoria), que inicia nesta quarta feira (18).

A competição prossegue até o próximo domingo e será disputada na Arena Olímpica e ainda terá a participação das seleções do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso.

A seleção estadual realizou os seus treinamentos em Bonito e esta composta pelos atletas Victor Hugo e Jeferson da EE Dolor de Andrade de Campo Grande, Lucas Salina e Igor Prado da Associação Calvoso de Ponta Porã, Vinicius, Anthony e Caio Luca da EE Clarinda Nunes de Campo Grande, Raphael, Luiz Guilherme e Resiel do Apolo Artemis de Bonito, Carlos Eduardo do Circulo Militar de Campo Grande, Pedro Henrique do Minas Tênis Clube e o Técnico Prof. Michel do Apolo Artemis de Bonito. O jogo de estreia da seleção do estado será as 13:30 horas, dessa quarta feira (1807) contra a forte seleção Mineira.

A participação da seleção do estado teve o apoio da Fundesporte.

Seleção masculina sub 17 de voleibol de MS disputa brasileiro de Minas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights