30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sul-mato-grossenses e pernambucanos vencem Circuito Estadual de Vôlei de Praia

- Publicidade -

Torneio contou com participação de atletas de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Bela Vista, Três Lagoas, Miranda e Recife

12/12/2017 07h42 – Por: DouradosAgora

As duplas formadas pelas atletas Fiama / Aninha de Três Lagoas e Feliciano de Corumbá e Rafael de Recife (PE), foram os grande vencedores da 2ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que aconteceu no Balneário Municipal de Três Lagoas com a participação de representantes de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Bela Vista, Três Lagoas, Miranda e Recife (PE).

Na disputa do título do naipe feminino Fiama e Aninha derrotaram por dois sets a um a dupla Victória de Ivinhema e Carol de Três Lagoas, parciais de 24×22, 19×21 e 15×13 e na disputa do terceiro lugar vitória de Jaqueline de Campo Grande e Andrinha de Nova Alvorada do Sul por 27 x25 contra Renata e Vanessa de Campo Grande.

Na final masculina Feliciano e Rafael também venceram por dois sets a um os Campo-grandenses Leonardo e Guto, parciais de 15×21, 21×12 e 15×08. Os Trêlagoenses Jhonata e Arthur ficaram com o terceiro lugar ao vencer a dupla Mauro Nogueira e Marlon de Antônio João por 25 x23.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-