27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após tiros, caixa com língua é deixada na frente de casa

- Publicidade -

05/03/2019 10h00 – Por: Da redação

Depois de uma mulher receber uma cabeça de porco com cadeado na boca e balas cravadas, na semana passada, desta vez uma língua de boi foi deixada na frente da casa de um jovem, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã.

Conforme ocorrência, tiros foram disparados nesta segunda-feira (04) na rua da casa do jovem. A família, em seguida, saiu para ver o que teria acontecido, se deparando com uma pequena caixa no portão. Nela estava o nome “Mathya”. Dentro havia a língua de um boi.

Os familiares ficaram assustados, já que um dos moradores da casa seria um jovem de 18 anos chamado Mathias, e a mãe do rapaz acredita que este seria um possível recado enviado pelo crime organizado.

Os agentes da Polícia Nacional do Paraguai, foram alertados do achado por volta da 00h15, e de acordo com os investigadores, o ‘presente’ seria um recado de que o rapaz estaria falando demais ou colaborando com a polícia.

A mulher disse ainda, que seu filho não tem problemas com ninguém e acredita que os entregadores do recado teriam se enganado.

Língua estava dentro da caixa

Após tiros, caixa com língua é deixada na frente de casa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights