21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Família diz que Dj Avicci queria encontrar a paz

- Publicidade -

26/04/2018 14h28 – Por: Da redação

A família do DJ Avicii compartilhou ontem uma declaração sobre a morte do artista, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling. O músico morreu na última sexta-feira (20) aos 28 anos. Na carta, os familiares não deixaram claro a causa da morte do DJ. Ele foi encontrado sozinho em Muscat, Omã, mas alguns trechos do depoimento sugerem que o DJ pode ter cometido suicídio.

“Ele lutou realmente com pensamentos sobre o sentido das coisas, a vida, a felicidade. Agora já não tinha forças, queria encontrar paz”, afirmou em comunicado a família, que dias atrás tinha agradecido publicamente o apoio recebido após a morte do DJ.

A publicação diz que o artista enfrentava momentos difíceis e que convivia com um contexto de alto estresse. Tim Bergling é apresentado por seus familiares como um “cara sensível”, que “não gostava dos holofotes” e que seguia em busca de respostas para os seus principais questionamentos: qual seria o significado da vida e da felicidade.

Avicci teve sete anos de turnê-sucesso. Seu legado musical de DJ e produtor impressiona pela lista de hits, com destaque para Levels (certamente a faixa mais popular), Hey Brother, I Could Be The One, Wake Me Up, For A Better Day e Fade Into Darkness.

Ele tornou-se pioneiro no movimento contemporâneo conhecido como Eletronic Dance Music (EDM) e um dos poucos DJs do mundo capazes de lotar arenas em qualquer parte do globo. Ele venceu dois MTV Music Awards e foi indicado duas vezes ao Grammy.

O sucesso se reverteu em grana. Entre 2012 e 2016 – ano em que anunciou a aposentadoria –, o músico esteve na lista dos DJs mais bem pagos do mundo. Somente nos últimos 12 meses da carreira, ele faturou US$ 14,5 milhões.

Avicci tornou-se pioneiro no movimento  conhecido como Eletronic Dance Music

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights