27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ação da Guarda Municipal faz ‘limpa’ a traficantes

- Publicidade -

14/04/2018 09h57 – Por: Dourados Agora

A ação da Guarda Municipal de Dourados ocorreu na tarde dessa sexta feira (13) com a apreensão de menores, drogas e traficantes no Terminal Rodoviário.

O primeiro flagrante ocorreu quando uma equipe realizava rondas preventivas no local e suspeitou de um passageiro, que ao avistar a Guarnição tentou correr simulando pegar um Taxi.

A equipe desconfiou e abordou um jovem de 19 anos em sua bolsa foram encontrados 08 tabletes de maconha que pesaram 4,750kg.

Ainda em Diligências no local a equipe suspeitou de duas mulheres, moradoras em Londrina – PR. As duas carregavam sacolas com roupas e escondidas embaixo foram encontrados 04 pacotes embrulhados a vácuo de Skank, a super maconha que pesaram 5,750kg.

E logo em seguida foram presas mais duas jovens. Elas transportavam duas macontrat cheadas de Maconha que somaram 39 tabletes e pesaram 35kg do entorpecentes.

Todos alegaram serem contratados por desconhecidos e receberiam em Torno de R$ 1.500,00 pelo transporte das drogas.

Apesar da grande coincidência das apreensões, sendo no total 49 tabletes de Maconha e 04 pacotes de Skanks, os casos são aparentemente distintos.

Todos os presos juntamente com a droga foram encaminhados a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.

Foto divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights