19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após fuga e capotamento menor é apreendido com droga

- Publicidade -

Após fuga e capotamento, menor é apreendido com droga

06/01/2019 09h01 – Por: Dourados Agora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de sábado, 05 de janeiro, em Ponta Porã/MS, 358kg de maconha sendo transportado por um menor de idade.

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional do Capey, BR-463 km 68, quando deram ordem de parada a um VW/Space Fox com placas aparentes de Campo Grande/MS. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Um quilômetro depois, o motorista perdeu o controle do carro, saiu de pista e capotou. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. No interior de todo veículo havia vários tabletes de maconha, que após pesagem somou 358kg (trezentos e cinquenta e oito quilos) da droga.

Questionado sobre o entorpecente, o condutor, um menor de 17 anos, que teve algumas escoriações, informou que pegou o carro já carregado com a droga, em um estacionamento ao lado da prefeitura de Ponta Porã e levaria o ilícito até a cidade de Rondonópolis/MT. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 10 mil reais pelo transporte.

No interior do veículo foi localizado ainda um CRLV falso e um par de placas de São José do Rio Preto/SP. Em checagem aos sistemas de consulta, verificou-se que o veículo tinha registro de furto/roubo, sendo placa original de Santa Bárbara d´Oeste/SP.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã/MS. O conselho tutelar da cidade foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights