13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Canil da PM encontra vestígios de droga em carro abandonado

- Publicidade -

Canil da PM encontra vestígios de maconha em carro em Itaporã

12/06/2018 10h31 – Da redação

Uma das equipes do Canil do 3º BPM estiveram na cidade de Itaporã auxiliando em buscas a um veículo Fiat Toro que teria sido abandonado na noite de domingo (10), no distrito de Montese.

Os militares estiveram no local com os cães farejadores Inka e Roberto, que realizaram a busca faro-entorpecente e acabaram por encontrar vestígios de maconha dentro do veículo, no banco traseiro, e na carroceria.

Os policiais também fizeram buscas por droga acondicionada em fundos falsos do veículo, porém nenhum tablete foi encontrado.

O veículo tinha placas fixadas de um Volkswagen Gol e em checagem pelo chassi foi constatado o registro de roubo/furto.

A suspeita da polícia é que o condutor do veículo fazia a função de “cavalo doido”, onde o veículo na maioria das vezes furtado/roubado é carregado ao máximo e o transporte da droga é feito sem nenhum disfarce. Em caso de abordagem policial, o condutor ignora as ordens de parada e tenta uma saída de pista para empreender fuga a pé.

Devido um vazamento de óleo do motor, os policiais acreditam que o veículo teve problemas mecânicos, com isso o condutor foi obrigado a parar o veículo e transferir a carga para outro carro ou depositar em algum local.

Policiais militares de Itaporã e da Força Tática foram até o distrito de Montese, local onde o carro foi deixado, e realizaram uma varredura pela região, onde continua sendo procurado o condutor do veiculo.

Divulgação PM/MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights