22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casal briga e homem mata mulher atropelada

- Publicidade -

11/03/2019 07h17 – Por: Da redação

Após discussões, homem matou mulher atropelada na noite deste domingo (10) na cidade de Caarapó. Eles residiam em Dourados.

Conforme a polícia, Thiago Belastorre, de 29 anos, foi preso em flagrante depois de passar com o carro por pelo menos três vezes por cima de Carla Sampaio Tanan, de 36 anos. O homem morava no jardim Rasslem e a mulher no Ipê Roxo, em Dourados.

O casal foi a Caarapó participar de uma festa na casa de familiares de Thiago. Conforme a polícia, primeiramente foram para uma fazenda e no final da tarde até a casa da irmã do homem, localizada no perímetro urbano de Caarapó.

A partir daí começaram a discutir. De acordo com relatos, Thiago queria voltar para festa e buscar pertences que teria deixado no local, diferentemente da namorada, que queria voltar para Dourados.

A discussão continuou dentro do carro, uma Montana da cor preta. Carla teria descido do veículo e neste momento Thiago deu ré e a atropelou.

Na delegacia ele disse que não teria visto a mulher, no entanto, testemunhas disseram que ele deu ré, provocando o atropelamento, engatou a primeira e passou sobre o corpo novamente. Isso teria ocorrido por pelo menos três vezes.

Carla ficou presa em baixo do carro. O socorro foi chamado, mas ela já estava morta. O crime teria ocorrido na presença da filha da mulher, uma criança de 10 anos. Ela tem mais outros dois filhos.

Thiago passou com o carro sobre o corpo de Carla por pelo menos três vezesFoto: Cido Costa

Casal residia em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights