Empresário é morto a tiros em frente a residência em Ponta Porã

05/12/2018 15h18 - Da redação


O empresário Vanderlei Almeida (46), foi morto a tiros em frente a residência no começo da tarde desta quarta-feira (5), em Campo Ponta Porã. Por volta das 12h30, a vítima estava abastecendo a caminhonete de sua propriedade que se encontrava estacionada em frente a sua residência situado na rua Antônia Capile no bairro Jardim Universitário da cidade, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que chegaram em uma caminhonete de cor branca.

Segundo testemunhas, os homens não disseram nada e realizaram vários disparos de pistola 9mm contra a vitima, que chegou a ser auxiliado ao Hospital Regional da cidade pela equipe de Corpo de Bombeiros Militares, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De família de empresários e políticos, a vitima era proprietário de caminhões e uma empresa de ônibus na cidade de Ponta Porã, onde foi executado a tiros.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil iniciaram as investigações e recolheram imagens de câmeras de segurança situadas nas proximidades do ataque dos pistoleiros a fim de identificar os mesmos.


Envie seu Comentário