20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso com quase 70kg de droga em casa

- Publicidade -

16/01/2019 08h30 – Da redação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Força Tática prende traficante de drogas com quase 70 kg de maconha em uma residência em Nova Andradina.

O fato ocorreu no início da noite de terça-feira (15) no Bairro Campo Verde quando a equipe policial da Força Tática fazia rondas pelo Bairro quando percebeu que o autor M.j.S.M de 23 anos em atitude suspeita em frente a uma residência. Após ver a viatura o homem fugiu correndo e pulando os muros dos fundos da residência onde foi localizada a droga.

Após diligências no interior da residência de onde o autor havia fugido, foi encontrada a maconha que estava dividida em diversos tabletes, sendo parte em cima de um balcão americano, em sacos de vinil escondidos na cozinha, e várias “trouxinhas” já embaladas para o comercio dentro de um pote de vidros. Inclusive parte da droga foi encontrada dentro da geladeira.
 
O autor relatou aos policiais que adquiriu a droga em troca de um veículo VW Gol-G3 de sua propriedade e que com a comercialização da droga pretendia comprar um VW Golf.
 
Além, da droga os policiais Militares apreenderam uma balança de precisão utilizada pelo autor para pesagem da droga, além uma faca suja e com resquícios da droga.
 
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-