15.5 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia identifica homem encontrado morto

- Publicidade -

Identificado homem encontrado morto em Rio Brilhante; acusados são presos

29/01/2019 08h08 – Da redação

Foi identificado o homem encontrado morto em Rio Brilhante na noite de domingo (27). Trata-se de
Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, natural de Lins (SP) e que segundo a polícia, estaria vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante e na maior parte do tempo permanecia na Praça Central da cidade ingerindo bebida alcoólica junto com outras pessoas em situação de rua.

A polícia também identificou os principais suspeitos Keoma S.P de 23 anos e Alessandro H.B.S de 20 anos, moradores em Rio Brilhante, foram presos durante trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Dr. Alexandre Neves e policiais militares, que logo após o achado do corpo, passaram a diligenciar para esclarecer o crime.

De acordo com Alexandre Neves, no sábado (26) a tarde, Claudomiro, Keoma, Alessandro e outras pessoas foram até a região conhecida como “ponte do córrego Araras” para beberem e assar carne. Em determinado momento houve uma discussão entre Keoma e a vítima. De posse de um pedaço de pau, Keoma golpeou de maneira violenta a cabeça de Claudomiro que caiu em seguida e com ajuda de Alessandro, o corpo foi arrastado em cima de um tapete até a mata na beira do córrego.

Ao perceber que a vítima ainda estava viva, os suspeitos pegaram uma TV que já estava no local e colocaram o aparelho em cima do rosto de Claudomiro que teve a garganta cortada vindo a morrer em seguida. As outras pessoas que estavam no local, teriam ido embora assim que as agressões começaram.

Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil, podendo responder ainda por ocultação de cadáver. Keoma já tem passagens pela polícia, Alessandro até então não tinha.

O corpo da vítima permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Agora a polícia busca pela localização de familiares para sepultamento.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights