18.4 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Oito foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

- Publicidade -

28/01/2020 06h12 – Por Redação

Durante ações preventivas no final de semana a Guarda Municipal de Dourados atendeu diversas solicitações no centro de atendimento – CECOM que funciona 24h, estando a disposição da população para denúncias, duvidas, sugestões, os telefones 199 e 153 e as equipes mantiveram rondas constantes nos patrimônios e logradouros públicos.

Foram lavrados nas solicitações 41 Boletins de Atendimentos e 19 Boletins de Ocorrências. Com destaque para prisão de 8 foragidos da Justiça, 4 motoristas embriagados, 3 condutores por dirigirem veículos sem CNH e direção perigosa.

Durante rondas na Praça Antônio João por volta das 4h no domingo (26) a equipe abordou um jovem de 22 anos em atitudes suspeitas.

Durante a checagem no sistema policial foi constatado que estava foragido da justiça, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia.

No sábado (25) foram 02 foragidos justiça capturados. Um homem de 31 anos por volta das 12h foi preso após ameaçar sua ex-esposa e descumprir uma Medida Protetiva de Urgência que a esposa tinha em seu desfavor na Vila Mariana, durante os procedimentos também foi verificado que possuía um Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor. Já na Vila Rosa por volta das 18h a equipe da GMD atendia uma solicitação de uma briga generalizada em via pública e que um dos envolvidos teria fugido e invadido uma residência.

Os guardas municipais localizaram o rapaz que havia pulado o muro da casa, e após checagens constataram que tinha em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Dourados.

E na sexta-feira (24) outros 4 foragidos da justiça foram flagrados pela Guarda Municipal. No bairro João Paulo II por volta das 11h um homem de 47 anos foi preso após ser flagrado pela equipe dispensando um cachimbo de Crack.

Durante a verificação foi constatado que era foragido da justiça da Casa do Albergado de Campo Grande, desde 2019.

No mesmo momento, a equipe de motociclistas da ROMO-MOTOS, abordava uma mulher de 33 anos em atitudes suspeitas próximo a uma escola Municipal no bairro Jardim Flórida. Em determinado momento da abordagem a mulher começou a chorar e confessou para os GMs, que estava foragida da justiça.

A informação foi confirmada no sistema policial e a mulher encaminhada a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h outro foragido morador na cidade de Fátima do Sul foi capturado e as 18h no bairro Canaã um homem de 37 anos foi abordado em uma fiscalização de trânsito e na verificação da sua documentação foi constatado que estava foragido da justiça.

Divulgação

Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights