22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF apreende cocaína em “espartilho” de passageiro

- Publicidade -

PRF apreende 940g de pasta base de cocaína escondidos em “espartilho” de passageiro

19/12/2018 10h51 – DouradosAgora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, 940 gramas de pasta base de cocaína.

Durante fiscalização na BR-262, em Miranda (MS), foi dada ordem de parada uma Van Renault Master com placas de Corumbá. O motorista disse ter sido contratado por uma das passageiras do veículo para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande.

Quando os agentes pediram a documentação dos passageiros, um deles, homem, de 21 anos apresentou apenas a carteira de trabalho e disse que havia perdido os outros documentos há mais de um ano e não se interessou em fazer o boletim de ocorrência para informar o extravio.

Ao ser perguntado por que não fez o boletim de ocorrência, o passageiro se mostrou muito nervoso e apresentou informações desconexas sobre sua viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá.

Diante da atitude suspeita os polícias fizeram uma revista nos pertences do passageiro, mas não encontraram nada. Porém ao pedirem para levantar a camisa foi verificado que ele usava um “espartilho” com o intuito de esconder a droga que levava junto ao corpo.

Quando o espartilho foi retirado do corpo, os policiais encontraram quatro volumes envoltos em fita plástica com substância análoga á pasta base de cocaína, totalizando 940g (novecentos e quarenta gramas).

O passageiro disse que tinha recebido de um homem em Corumbá e levaria para outro homem em Campo Grande, que foi quem o contratou, e receberia R$ 500,00 reais para realizar o transporte.

O homem, que já possui passagem por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda..

Polícia apreendeu cocaína com passageiro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights