22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF apreende cocaína escondida em lataria de carro

- Publicidade -

PRF apreende cocaína escondida em lataria de carro

17/02/2019 09h37 – Por: DouradosAgora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende no fim da noite de sexta-feira, 15 de fevereiro, em Água Clara/MS, 12,8kg de cocaína.

A equipe fiscalizava no trecho urbano da cidade, na BR-262 km 144, quando abordaram um Fiat/Uno com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 25 anos.

O motorista se mostrou bastante nervoso diante dos policiais, prestando informações inconsistente sobre origem, destino e motivo da viagem. Segundo ele, retornava para a cidade de Simões Filho/BA após uma visita à um tio adoentado. Já o veículo, foi comprado para fazer a viagem de volta.

Os policiais rodoviários federais resolveram intensificar a fiscalização na Unidade Operacional da PRF, km 141. Após minuciosa vistoria, foram encontrados, depositados em compartimentos ocultos na lataria, tijolos de cocaína, que totalizaram 12,8kg (doze quilos e oitocentos gramas) da droga.

Questionado, o motorista declarou que foi convidado por um homem em Simões Filho/BA para buscar o veículo na cidade de Campo Grande/MS. Pelo serviço lhe foi prometido a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Ele informou ainda se hospedou em um hotel e que o veículo lhe foi entregue em um posto de combustíveis em frente à hospedagem. O destino, segundo ele, seria Lauro de Freitas/BA.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara/MS, com o veículo e o entorpecente. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PRF apreende cocaína escondida em lataria de carro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-