20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF apreende em Eldorado dois semirreboques adulterados

- Publicidade -

31/01/2019 10h02 – Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quarta feira, 30 de janeiro, no km 33 da BR-163 em Eldorado/MS, dois semirreboques com sinais de identificação adulterados.

Durante abordagem uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Volvo/NL12 com placas de São Luiz Gonzaga/RS, tracionando dois semirreboques, ambos com placas de Barros Cassal/RS. A carreta era conduzida por um homem de 52 anos.

O motorista apresentou os documentos solicitados. Durante vistoria dos semirreboques os policiais notaram que as características dos veículos não condiziam com a marca apresentada nos documentos.

Diante disso, os agentes iniciaram uma minuciosa inspeção nos semirreboques, onde constataram que os sinais de identificação estavam adulterados.

O condutora informou que adquiriu os semirreboques à cerca de 5 meses na cidade de Estrela/RS, informou também que pagou R$ 70.000,00 (setenta mil reais) e ainda falta pagar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao antigo proprietário do veículo e não sabia sobre a adulteração.

Diante da situação o condutor foi encaminhado juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil em Eldorado/MS.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights