26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF e PF apreendem 35 kg de cocaína em Paranaíba

- Publicidade -

PRF e PF apreendem 35 kg de cocaína em Paranaíba (MS)

16/11/2019 07h40 – Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), apreendeu 35 kg de cocaína e prendeu um homem por tráfico de drogas em Paranaíba (MS).

As equipes da PRF e PF fiscalizavam na BR 497, quando no km 2, deram ordem de parada ao veículo Ford Fiesta, de placas de Campo Grande (MS).

Os policiais resolveram realizar uma vistoria minuciosa no veículo diante do nervosismo exacerbado e respostas incomuns do condutor, de 38 anos.

Foi verificada a existência de um compartimento preparado para transporte de drogas, nas caixas de ar próximo às soleiras.

Após a remoção dos pneus traseiros, foram localizadas duas “janelas”, as quais, após removidas, permitiram o acesso ao compartimento, onde estavam acondicionados 35 kg (trinta e cinco quilos) de pasta base de cocaína, em tabletes.

Questionado sobre a droga, o homem declarou que recebeu o veículo já com a droga em Dourados (MS) e o levaria até Iturama (MG), e que receberia quinze mil reais pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-