18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF recupera carro e prende motorista na BR-163

- Publicidade -

19/10/2018 08h40 – Da redação

Na quinta-feira, 18 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo recém-roubado que havia sido abandonado na via.

A equipe PRF recebeu informações da Central de um carro abandonado no acostamento da BR-163 km 719, em Coxim/MS. Chegando ao local, os policiais encontraram uma viatura da concessionária da via. O atendente disse que ao prestar auxílio ao usuário, ele fugiu a pé para uma mata próxima, descrevendo para a equipe suas características e vestimentas.

O veículo que apresentava problema mecânico foi removido para a Unidade Operacional da PRF para identificação veicular. Foi constatado que as placas aparentes de Cuiabá/MT do VW/Fox com eram falsas, e que na verdade o automóvel tem placas de Várzea Grande/MT com ocorrência de roubo/furto.

Cerca de duas horas depois, a equipe recebeu a informação de que no km 722 havia um homem com as mesmas características do condutor que havia abandonado o automóvel. No local indicado, um homem, de 26 anos, caminhava sozinho.

Perguntado dos motivos de estar ali ele logo admitiu que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Ouro Branco do Sul/MT e levaria até o Paraguai e receberia a quantia de R$ 1 mil, no entanto, desconhecia que o veículo era roubado.

O homem foi preso e encaminhado com o veículo à Delegacia de Polícia Civil em Coxim.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights