19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Traficante é preso com 157 kg de drogas

- Publicidade -

15/05/2019 07h39 – Da redação

Durante fiscalização na terça-feira (14) no posto da Polícia Rodoviária Federal, entre Ponta Porã e Dourados foi abordado o veículo gol de cor vermelha no qual dentro do mesmo havia um casal.
A princípio o casal disse que vieram a Ponta Porã para rever amigos e e fazer compras.

como a história não convenceu os policiais os mesmos resolveram fazer uma busca no interior do veículo, a princípio nada foi localizado no porta-mala havia porém havia marcas que sugeriam haver fundo falso no veículo, diante disso os policiais resolveram averiguar os locais “”mocós”” onde costumeiramente traficantes costumam esconder drogas.

Nas laterais das portas do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha, ainda verificando você constatou que no painel do veículo também havia droga além de ter sido encontrado preparado em um fundo falso atrás do parachoque traseiro mais maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Fabiano Roecker morador em Alta Floresta no Mato Grosso, que disse ter sido contratado por uma pessoa que não conhece para vir a Ponta Porã onde pegaria o carro já preparado e levaria até São Paulo/São Paulo para isso receberia a quantia de R$ 3 mil e que a sua esposa não sabia que no carro havia o entorpecente.

Diante dos fatos o casal foi levado até a Polícia Federal onde o autor após ter sido ouvido pelo delegado, foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights