30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em busca de espaço, senador Nelsinho vai para o PSD

- Publicidade -

30/01/2019 17h55 – Por: Flávio Verão

O senador eleito Nelsinho Trad deixou o PDT para ingressar no PSD. O partido já conta com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, irmão do senador eleito, e o deputado federal, também irmão, Fábio Trad.

“Eu e o senador Lucas Barreto (do Amapá) fomos convidados para participar dessa sigla. Pela possibilidade de ampliação de espaços políticos importantes no Senado, com mais chances de atender MS, aceitei o desafio. A partir de hoje, estou no partido com os meus irmãos Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, e Fábio Trad, deputado federal, no PSD”, postou o senador em sua rede social.

O PTB no Congresso Nacional está enfraquecido e conta com apenas dois parlamentares, diferentemente do PSD, agora com 10.

Nacionalmente, o PSD é comandado pelo ex-ministro Gilberto Kassab, sendo a segunda maior bancada no Senado, perdendo apenas para o MDB, com 13 parlamentares.

Kassab tem atuado nos bastidores para levar votos para a candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) à presidência do Senado. A votação será na sexta e é secreta.

Senador Nelsinho TradFoto: Divulgação/Facebook

Reunião de Nelsinho com o presidente Kassab, do PSD, e demais integrantes da legendaFoto:  Luís Carlos Campos Sales

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-