14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

TRE nega pedido para suspender campanha

- Publicidade -

TRE nega pedido para suspender campanha eleitoral de Delcidio

26/09/2018 14h31 – Da redação

A juíza eleitoral Elizabete Anache indeferiu o pedido de tutela antecipada para suspender os atos de campanha solicitado após pedido de impugnação do registro de candidatura ao Senado de Delcidio do Amaral, do PTC, solicitado pelo Ministério Público Eleitoral por meio da Procuradoria Eleitoral.

“Apresentamos todos os documentos solicitados e minha candidatura segue. O que queriam era que eu não tivesse direito a usar o horário eleitoral. Logo eu, que tenho cinco segundos?”, questiona Delcidio sobre o tempo de propaganda eleitoral que seu partido tem para TV e rádio.

Para o candidato essa é uma importante vitória. “Já provei minha inocência no processo de obstrução de justiça e fui absolvido”, afirma sobre sua candidatura “aos 45 do segundo tempo com a cara e a coragem, com o chão para percorrer e um Mato Grosso do Sul para reconquistar”.

A decisão foi publicada na terça-feira (25) e segundo a assessoria jurídica de Delcidio não há nenhuma pendência de documentação junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e sua cassação será revertida pelo esvaziamento da motivação após a absolvição do ex-parlamentar no processo criminal.

TRE nega pedido para suspender campanha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights