21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Torcida Rubro-negra reinaugura sede para acompanhar final entre Flamengo x Vasco

- Publicidade -

14/04/2019 13h22 – Por: Flávio Verão

A torcida Rubro-Negra de Dourados reinaugura na tarde deste domingo (14) a sua nova sede. De casa nova, num local mais espaçoso e arejado, os flamenguistas do município se reúnem hoje para acompanhar a final do campeonato carioca que será contra o rival Vasco.

Num barracão de 150 metros quadrados, dois banheiros, área de bar e ventilação para garantir mais conforto, o novo espaço está localizado na rua W 20, entre a Hayel Bon Faker e Bela Vista, região do jardim Água Boa.

O presidente da torcida organizada, Paulo Sérgio, diz que a Raça Rubro-Negra Dourados, agora, com casa nova, irá buscar novos sócios. Atualmente são 70 e a contribuição mensal é de R$ 30.

Com a arrecadação da mensalidade, a equipe mantém as despesas da sede. “O associado ainda tem desconto na aquisição de materiais do time e na viagem que fazemos de caravana ao Rio, para assistir o jogo do Flamengo”, explica Paulo Sérgio. A sede ainda é um espaço destinado à confraternização dos rubros negros.

Todos os anos eles ainda se reúnem para a promoção de ações sociais, como arrecadação de roupas e alimentos, que são doados para pessoas carentes. Também realizam doação de sangue.

Rubro-negros se reúnem na sede em Dourados para acompanhar a final do Carioca

Paulo Sérgio está em busca de novos sócios Rubro-negros

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights