UEMS abre concurso com vaga para 10 professores

14/05/2018 16h26 - Da redação


 

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado, na sexta-feira (11), o edital de concurso público para professores. No total, são dez vagas para as áreas de Medicina e Ciências da Saúde, na Unidade de Campo Grande. As inscrições começam hoje (14) e vão até 30 de maio.

De acordo com o edital, são ofertadas oito vagas para professores com formação em Medicina, além de Residência em qualquer área da Medicina, sendo duas vagas destinadas a candidatos negros.

As outras duas vagas são ofertadas para professores com formação em cursos das áreas de Ciências da Saúde, com graduação em: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional, além de doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Humanas.

O regime de trabalho será de 20h ou de 40h semanais, conforme a necessidade da Instituição. A remuneração inicial corresponderá ao vencimento-base para o cargo de Professor de Ensino Superior, que vai de R$ 2.144,93 a R$ 8.698,87, dependendo da titulação e da carga horária do docente.

Fases do concurso

O concurso constará das seguintes fases: inscrição; prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas em Campo Grande.


Envie seu Comentário