Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
16/05/2012 06h57 - Atualizado em 16/05/2012 06h57

Chororô

willams@conjunturaonline.com.br

 
Conjuntura - Williams Araújo

Chororô

Apesar do apelo dos prefeitos, que continuarão até quinta em busca de mais dinheiro em Brasília, a presidente Dilma jogou uma ducha de água fria na cabeça de todo mundo ao sugerir que eles lutem pela distribuição dos royalties do petróleo daqui para frente. Em outras palavras quis dizer que o projeto aprovado no Senado e que tramita na Câmara, o de interesse dos municípios, já era. Pior é que, apesar das vaias, ainda teve quem aplaudiu.

Jogada

Como seu colega Atayde Nery (PPS), o vereador Marcelo Bluma (PV) lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande. Só que ninguém nas rodinhas políticas da Capital acredita na concretização do projeto. Desconfiam que tudo não passa de uma estratégia política a fim de assegurar melhor espaço numa eventual administração de Edson Giroto (PMDB) em 2013. De todo modo, é esperar a convenção dos verdes.

Destaque

Presidente regional do PTB, Ivan Louzada comemorou resultado de pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) na qual aparece um bom número de pré-candidatos a vereador pelo partido tanto na Capital quanto no interior. Credita isso ao bom trabalho que o comando partidário vem fazendo ao longo de anos nas bases eleitorais petebistas.

Exagero

Divulgada ontem, a pesquisa do Ipems aponta Zeca do PT na sétima posição, ou seja, dentro da Câmara de Vereadores, caso as eleições fossem hoje, mas atrás de pessoas que nunca exerceram cargos eletivos.
Diante dos números, a vereadora Magali Picarrelli (PMDB) exagerou: “Acho que não querem ele como vereador, disparou, mesmo sabendo do potencial do ex-governador.

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo