Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
16/05/2012 17h50 - Atualizado em 16/05/2012 17h50

Sem destino

 
Conjuntura - Williams Araújo

Sem destino

Apesar das manifestações de interesse em torno da sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), poucos partidos já tomaram rumo até agora, mesmo sabendo que tudo só estará definido após a realização das convenções para homologação de candidaturas aos cargos majoritários e proporcionais, em junho. Por enquanto, só PMDB, PT, PSDB e PPS definiram um rumo, a não ser que até o mês vem tudo mude.

Imbróglio

Enquanto os dirigentes partidários não sabem em qual palanque subir, as especulações vão tomando conta a cada dia, desenhando cenários diferentes de composição de chapas majoritárias. O DEM, por exemplo, tanto pode apoiar a candidatura de Edson Giroto (PMDB) quanto à de Reinaldo Azambuja (PSDB). Da mesma forma que PSB, PSC, etc. e tal.

Pega na mentira

Não chamem para sentar a mesma mesa o senador Delcídio (PT) e o vereador Carlão, presidente do PSB de Campo Grande. Os dois andam se pegando, via imprensa, por causa da composição das chapas majoritárias de Edson Giroto (PMDB) e Vander Loubet (PT), pré-candidatos à prefeitura da Capital. A briga se acirrou depois que o petista disse ter o apoio do PSB devido a sua relação com a cúpula nacional. Falou o que não devia e ouviu o que não queria. “Mentiroso”, reagiu o socialista.

Apareceu

Até que enfim o vice-presidente regional do PSB, ex-deputado estadual Sérgio Assis, resolveu dar as caras em público depois do entrevero com o deputado estadual Lauro Davi, que alega ter tomado um soco no pescoço do correligionário durante uma reunião da cúpula do partido na Capital. O socialista rebelde foi visto na manhã de terça-feira na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), após uns dias de “chá de sumiço”.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo