21.8 C
Dourados
sexta-feira, 10 de maio de 2024

Aced alerta para interdição parcial da Guaicurus

- Publicidade -

11/02/2014 09h30 – Atualizado em 11/02/2014 09h30

Aced alerta para interdição parcial da Guaicurus

Obra que já está com 85% da topografia, limpeza e aterramento realizados, provocará mudanças no tráfego

O coordenador da Comissão Pró-Duplicação da Avenida Guaicurus, Franz Mendes, visitou ontem o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aced), Antonio Nogueira, e o 2º secretário, Arnaldo Rodrigues Júnior, solicitando apoio na divulgação à população, das mudanças que serão realizadas no decorrer da semana na obra de duplicação da avenida.

De acordo com Franz Mendes, a obra que já está com 85% da parte de topografia, limpeza e aterramento realizados, sofrerá mudanças no tráfego.

“A obra chegou a uma fase em que a interdição momentânea será necessária para que sejam desenvolvidos os trabalhos, e estamos buscando junto a Aced, que também faz parte da nossa comissão ajuda no sentido de nos auxiliar nessa divulgação”, disse Franz.

O presidente da Associação, Antonio Nogueira, explicou que toda grande obra gera transtornos para a comunidade.

“Estamos felizes em ver que o resultado da luta de muitos atores políticos e principalmente da sociedade está se tornando uma realidade, o Franz veio nos comunicar a pedir apoio para falarmos aos empresários e associados que ainda esta semana a pista dupla poderá ser interditada parcialmente para o andamento das obras, o que não vai atrapalhar o trânsito, já que uma via lateral será liberada para o tráfego.

Toda grande obra gera transtornos, isso é comum, mas depois de tudo pronto, todos ganham com o investimento”, disse Nogueira.

O diretor da Aced, e representante da Associação Comercial no grupo criado para organizar a luta em favor da duplicação, Arnaldo Rodrigues Júnior, conversou com o responsável pela obra, e acredita que a interdição é necessária e a população precisa se programar.

“A obra precisa ser interditada parcialmente e alternadamente, para que os serviços sejam executados, muitas pessoas utilizam a Avenida Guaicurus, principalmente para as universidades e aeroporto, portanto quem for viajar deve sair um pouco mais cedo para não perder o voo e os acadêmicos, um pouco mais cedo para garantir o aproveitamento das aulas, esperamos a inauguração dessa nova avenida no mais tardar em dezembro de 2014, estamos ansiosos”, disse Arnaldo.

Diretor da Aced, Arnaldo Rodrigues Júnior, em vistoria à obra juntamente com Franz Mendes

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights