22/02/2012 07h11 - Atualizado em 22/02/2012 07h11
Pintor armado é acusado de disparar para o alto em via pública
Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) flagraram um pintor armado, acusado de disparar para o alto, em via pública de Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM e Polícia Civil, Gilmar da Silva Romero, de 32 anos, estava em companhia de um amigo pela Rua Sinésio de Matos, na Vila Aracy.
O pintor foi detido, por volta da 1h10, depois que os oficiais do Getam ouviram os disparos e chegaram até o local. Ele e o colega correram; Gilmar foi detido, embaixo de uma árvore, com uma arma de calibre 38 e munições. O outro conseguiu fugir.
Gilmar foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Lupércio Degerone, acusado de porte de arma, disparo em via pública e desobediência (por resistência à prisão).
Quem tiver qualquer informação sobre este colega do pintor, deve informar pelo telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima.(Com informações de Sidnei Lemos/Cido Costa)


