21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tchakabum leva 25 mil pessoas ao Dourados Folia

- Publicidade -

20/02/2012 13h34 – Atualizado em 20/02/2012 13h34

Pelo menos 25 mil pessoas cantaram e dançaram com o grupo carioca Tchakabum na noite deste domingo no segundo dia do Dourados Folia, no estacionamento do estádio Douradão. A festa teve início às 21h, com o DJ Pedrinho animando público que há mais de uma hora aguardava a abertura dos portões para a segunda noite do carnaval douradense.

Maior incentivador do retorno do Carnaval popular de Dourados, o prefeito Murilo permaneceu toda a noite de festa no local. Ele percorreu o espaço do Carnaval e os camarotes para cumprimentar os douradenses e dançou com os foliões.

Por volta de 22h, a banda douradense Contramão, que já havia animado a galera na primeira noite, entrou no palco agitando mais de 10 mil foliões que já se aglomeravam no espaço próximo ao palco principal.

O grupo douradense voltou a ser elogiado pelo público. O vendedor João Marcos de Souza, 29, que está de passagem pela cidade, elogiou a banda douradense: “Muito bom! Muito bom!”, repetia. “Nunca imaginei que fosse participar de um Carnaval com tanta gente assim e com tanta segurança e tranquilidade. Parabéns, Dourados”, disse o rapaz.

Até pouco depois da meia-noite, longas filas ainda ocupavam a Rua Coronel Ponciano e as vias que dão acesso ao Jardim Água Boa.

TCHAKABUM

Encerrada a participação da Banda Contramão, o DJ Pedrinho animou as 25 mil pessoas que já estavam na praça de eventos aguardando o principal show da noite.

Por volta de 1h20, o Tchakabum deu início à sua apresentação, cantando músicas de sucesso na carreira, como “Dança da mãozinha” e “Olha a onda”, levando a galera ao delírio, dançando sem parar por mais de duas horas.

Os irmãos Marcelo e Nem Menezes divertiram o público chamando para o palco grupos de mulheres e homens para dançar os ritmos da banda. Também cantaram músicas de outros artistas, inclusive uma versão em axé do hit mais ouvido no mundo atualmente: “ai, se eu te pego”.

Para o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio, mais uma vez a segurança precisa ser destacada. “Mesmo com um público recorde, nenhum incidente foi registrado. Assim cumprimos mais uma etapa da proposta do prefeito Murilo, de oferecer um Carnaval com alegria, segurança e muita tranquilidade para as famílias douradenses”, afirmou Carlos Fábio.

Tchakabum faz 25 mil pessoas dançarem na segunda noite do Dourados Folia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights