21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mãe denuncia grupo de sexo entre adolescentes em MS

- Publicidade -

Mãe denuncia grupo de sexo entre crianças em MS

Uma mãe denunciou a polícia um grupo de sexo, formado por adolescentes em Mato Grosso do Sul, entre 12 e 17 anos. Ela, que reside em Campo Grande, vive um drama há 8 meses para tirar a filha do grupo, entitulado, segundo ela como ““Congresso do Bulimento”.

O líder do grupo seria um menor de 16 anos, que promove encontros na casa dele. Ela diz que os adolescentes estudam em uma escola estadual no bairro e ‘matam aula’ para se encontrarem. Segundo o Campograndenews, junto da mãe, a adolescente conta que o convite é feito de boca em boca dentro da escola. A menina confirma já fez sexo uma vez na casa.

Segundo ela, garotas dançam só de peças íntimas na casa do menor.

Um vizinho de 59 anos, que não quis se identificar, disse que a casa é um entra e sai de adolescentes. Eles chegam com uniformes da escola, diz, calculando entre 10 a 15 meninos e meninas. “Tem dia que tem som alto, aqui na frente eles se beijam e se abraçam, mas o comentário é que ai dentro rola sexo”.

O vizinho comenta que a situação incomoda, os garotos fazem muita bagunça e que já flagrou um deles com copo de bebida alcoólica.

O garoto confirma que a casa era usada como ponto de encontro para sexo, mas que hoje o grupo não existe mais. Ele afirma que no lugar não entrava bebidas alcoólicas e nem drogas, apenas rolava sexo.
O menino relata que era líder do congresso do bulimento, mostra até camisetas que eles mandaram fazer com nome e frases do grupo. “Cada um tinha um apelido, o meu mesmo era Til Rei”.

Conforme o garoto ganhou essa alcunha porque ficou com um número maior de meninas. Ele disse que nunca obrigou ninguém a frequentar a casa. “Vem quem quer”, finaliza.

Garoto exibe camiseta. Foto: João Garrogó/Campo Grande News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights