Semana de trabalho redobrado em locais atingidos por tornado
Valéria Araújo
Empresas que sofreram estragos no tornado que passou pela cidade na última segunda-feira estão correndo contra o tempo para voltar os atendimentos. Esta quinta-feira foi dia de trabalho redobrado em vários pontos da cidade.
Além do prejuízo causado pelo fenômeno, os dias parados e sem venda refletem no bolso do comerciante no fim do mês.
O Auto Posto Pantanal foi um dos locais mais atingidos pelo tornado. De lá para cá a empresa vem fazendo mutirão de reaparos. Tudo para voltar a atender o quanto antes. A expectativa é de "abrir as portas" a partir desta sexta-feira.
Cobertura e estrutura metálicas da área de atendimento foram completamente destruídas pelas rajadas de vento. Uma das paredes do escritório terá que ser demolida. A empresa ainda não contabilizou os prejuízos. (Com informações de Cido Costa)
Veja mais fotos do local:





