Bimboo

Manifesto protesta contra novo secretário de Educação

Manifesto durante o "Grito dos Excluídos" protestou contra a nomeação do novo secretário de Educação, Idenor Machado. Ele assumiu a pasta ontem, no lugar de Edmilson de Morais, que volta para a Rede Estadual de Ensino, onde é concursado.

De acordo com os manifestantes, o professor Idenor no cargo não representa mudanças na administração da pasta. Isto, porque, segundo eles, ele é político partidário. O professor já ocupou a secretaria estadual de Educação e, por 12 anos, chefia a pasta em Dourados. Ele atuou nas gestões de Wilson Barbosa Martins (governo), Humberto Teixeira (prefeito) e, por oito anos na administração de Braz Melo (prefeito).

O novo secretário foi uma escolha de diretores de escola, com aval do Ministério Público Estadual e o presidente do fórum da cidade, o juiz Eduardo Rocha Machado, prefeito interino. O magistrado ocupa o lugar do prefeito Ari Artuzi, preso semana passada por corrupção.

O juiz nomeou ontem novos secretários. Outra medida tomada pelo magistrado: ele trocou as fechaduras do prédio da prefeitura, um meio de impedir a entrada de pessoas supostamente ligadas aos detidos e interessados em arrancar do prédio algum documento que comprometa a quadrilha.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo