33.9 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Menodora se destaca no V Joere

- Publicidade -

As equipes de esportes coletivos da Escola Menodora obtiveram resultados expressivos no V Joere, que são os Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino.

A equipe de vôlei masculino comandada pela professora Giselda conseguiu o 4º lugar na competição. O Handebol feminino, que tinha como técnico o professor Vanderlúcio conseguiu a 3ª colocação no certame, colocação idêntica ao futsal feminino comandado pela professora Abgail.

Já o handebol masculino, também dirigido pelo professor Vanderlúcio foi vice-campeão do torneio. O grande destaque ficou para o futsal masculino que se sagrou campeão ao vencer a Escola Floriano Viegas por 3 x 2 na final. A equipe comandada pela professora Abgail comemorou o título da competição.

O futsal masculino categoria 94 a 97 é formado pelos atletas Alan Denis, Alisson, Charles, Edivaldo, Jacson, Jamilton, Jéferson Dias, Leonardo (9°E), Luiz Fernando (1°B), Michel, Waldeir e Wenderson.

Além dos esportes coletivos, houve participação de equipes na modalidade xadrez masculino e feminino, comandado pela professora Joice.

Os professores enaltecem o empenho dos alunos que foi fundamental para obtenção dos resultados. A direção da Escola, através da diretora Fátima Ortega parabeniza os professores e afirma que os atletas são um dos orgulhos da escola.

Os jogos tiveram a participação de equipes de escolas de Dourados, Caarapó e Douradina.

Foto: Div

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights