27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motociclista morre em colisão com carro no Jardim Santo André

- Publicidade -

Motociclista morre em colisão com carro no Jardim Santo André em Dourados

Os moradores disseram ao Douradosagora que não descartam a possibilidade de trancar aquela esquina até que as autoridades, que respondem pelo tráfego em Dourados, tomem providências

09/08/2017 09h17 – Douradosagora

fotos – Cido Costa/Douradosagora

Uma motociclista morreu no trânsito de Dourados. De acordo com informações repassadas ao Douradosagora, pela polícia e bombeiros, a vítima identificada pelo nome de Elisabete de Melo Batista, de 36 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Santo André.

Conforme informou a polícia ao Douradosagora, a motociclista seguia numa Biz de cor verde e placas HSW 7389 de Dourados, no sentido bairro ao centro, quando colidiu violentamente contra um veículo Montana Chevrolet com placas NJC 4625 de de Sonora, que tinha uma condutora ao volante e, aparentemente, não ficou ferida.

O corpo da motoclclista foi transladado para a sede do Núcleo de Medicina Legal, o IML de Dourados.

Moradores naquele trecho, que falaram o Douradosagora, estão revoltados com a falta de segurança no cruzamento da Rua Palmeiras com a Ediberto Celestino de Oliveira. Segundo eles, é preciso urgentemente a implantação de um semáforo, para evitar mais tragédias.

Pessoas que estavam no local contam que quase diariamente ocorrem acidentes naquela esquina perigosa. Segundo observam, quem trafega por ali pensa que a Rua Palmeiras é a preferencial e passa direto.

Tanto a Palmeiras quanto a Ediberto são de alto fluxo de veículos e pedestres, já que ligam o centro a bairros de Dourados.

Os moradores disseram ao Douradosagora que não descartam a possibilidade de trancar aquela esquina até que as autoridades, que respondem pelo tráfego em Dourados, tomem providências.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights