22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tio e sobrinho são executados em lava-rápido

- Publicidade -

09/07/2017 08h03 – Por: Da redação

Gabriel Zanotim Gregol, 18 anos e Carlos Domingos Gregol, 38 anos, foram executados no final da tarde deste sábado (08) em Dourados com vários tiros. Eles estavam num lava-rápido quando foram alvejados.

Conforme boletim de ocorrência, tio e sobrinho estavam num lava-rapido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo ao cemitério, juntamente com Luiz Carlos, pai de Gabriel. Eles foram buscar uma camionete Dodge Ram.

Segundo apurou a polícia, uma caminhonete Hilux passou pelo local e um homem desceu do veículo e foi ao encontro das vítimas efetuando tiros. Em seguida retornou ao carro tomando rumo ignorado.

Com os tiros, Carlos morreu no local e Gabriel chegou a ser socorrido ao hospital, não resistindo. Luiz conforme ocorrência, disse à polícia que seu irmão é morador na cidade de Amambai e vinha recebendo ameaçadas, porém não tinha informações pois não tinham convivência.

No celular de Carlos, segundo a ocorrência, havia mensagens da esposa dele informando sobre uma caminhonete Amarok de cor preta passando muito na rua da residência, deixando-a temerosa, indicando que algo poderia acontecer.

Nas imediações do lava-rápido há câmeras de segurança. A polícia investiga as causas das execuções.

Vítimas foram alvejadas em lava-rápidoFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-