30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vídeo de Greyson Chance já foi visto por 23 milhões de pessoas

- Publicidade -

Muitas versões de Paparazzi, um dos maiores hits de Lady Gaga, surgiram na web. Entretanto, a performance do garotinho norte-americano Greyson Chance, de apenas 12 anos, foi uma das melhores até o momento. Tanto que sua apresentação em um recital de seu colégio lhe rendeu elogios da própria cantora pop e, após bombar na web, ele também foi convidado para aparecer no talkshow da comediante Ellen DeGeneres.

A carreira do menino promete tanto, que ele já tem uma música autoral, intitulada Broken Hearts e seu o carisma e talento lhe renderam um contrato com a eleveneleven, gravadora da própria Ellen, que pretende investir em jovens talentos. A apresentadora resolveu abrir o estúdio após se animar com o talento de Greyson. “Greyson me inspirou a iniciar uma gravadora, chamada eleveneleven. Ele é meu primeiro artista e nós vamos gravar um disco”.

Durante sua aparição no programa de Ellen, o garoto também teve a oportunidade de conversar com Lady Gaga pelo telefone. Greyson recebeu uma ligação supresa da cantora pop, que lhe deu algumas dicas para se dar bem no ramo da música.

“Todos amam você, então continue perseguindo seus sonhos e trabalhe bastante. Fique longe das garotas e mantenha o foco”.

O jovem talento ficou surpreso com a ligação e disse que Lady Gaga é sua “maior inspiração”. Greyson ainda disse que ama a artista por ela ser “diferente”.

A história de Greyson se parece bastante com a do astro teen Justin Bieber, que também começou a fazer sucesso por causa de seus vídeos na internet. Em pouco tempo, os vídeos de Justin passaram a ser vistos por milhões de internautas e o garoto, com o apoio do rapper Usher, fechou um contrato com a gravadora Island DefJam. Se depender do penteado de Greyson, ele vai trilhar o mesmo caminho do cantor canadense.


Foto: R7


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-