12/01/2014 10h10 - Atualizado em 12/01/2014 10h10

Jovem dispara contra Guarda Municipal e leva tiro na perna

 
Dourados Agora

Um jovem disparou um tiro contra um Guarda Municipal em Dourados, que revidou e efetuou disparo contra a perna do rapaz. O caso ocorreu na madrugada deste domingo.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas sobre uma briga e que um dos envolvidos estaria armado. O caso acorreu no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca, próximo a um posto, centro de Dourados.

Ao chegarem no local, os agentes foram informados que o homem armado saiu em uma motocicleta e estaria acompanhado de um outro. Foi repassada a informação que eles estariam em uma distribuidora de bebidas, na avenida Presidente Vargas, na Vila Progresso.

A Guarda foi para o local, onde encontrou um grupo de jovens. Foi dada a ordem para todos colocarem a mão na parede. Um dos jovens empreendeu fuga, indo em sentido a rua João Rosa Góes.

O jovem foi perseguido e efetuou um disparo contra um Guarda Municipal, que revidou e efetuou um disparo contra a perna do rapaz. Edson S., de 19 anos, conhecido como 'Tiziu' estava com um revolver calibre 38.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida, local onde permanece sob escolta da polícia. Edson disse que a arma seria de seu primo, o Cristiano, que estava junto com ele na distribuidora. Cristiano foi detido e encaminhado à delegacia do 1º DP.

As motocicletas dos jovens foram apreendidas. Os primos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário