Início Notícias Embora seja o principal suspeito, acusado nega morte de caminhoneiro

Embora seja o principal suspeito, acusado nega morte de caminhoneiro

0

19/03/2014 16h42 – Atualizado em 19/03/2014 16h42

Embora seja o principal suspeito, acusado nega ter matado caminhoneiro

Dourados Agora

Maycon Alberto Moraes Alves, de 24 anos, apontado como o principal autor pela morte do caminhoneiro Valteir da Rocha Ferreira, de 41 anos, assassinado a tiros na madrugada do último domingo, no Posto da Base, nega ser o autor do crime.

Na tarde desta quarta-feira, acompanhado de advogado, Maycon se apresentou ao delegado Edmar Batistela, no 2º DP. O acusado confessou ter se envolvido em uma briga com caminhoneiros na noite do crime, porém negou ter voltado ao local horas depois para executar a vítima. Valteir foi assassinado com seis tiros.

Ao delegado, o acusado contou que na noite de sábado esteve no posto e o motivo da briga aconteceu depois que ele deixou ligada a sua moto Hornet para esquentar o motor.

Disse ainda que os caminhoneiros ficaram incomodados com o barulho e o ameaçaram. A partir daí, segundo ele, uma confusão se iniciou. Valterir foi um dos caminhoneiros que pediram a Maycon parar de fazer barulho.

Segundo o delegado Edmar Basistela, Maycon é até o momento o principal autor do crime. Ainda nesta semana, ele disse que irá ouvir outras testemunhas. Após ser ouvido, Maycon foi liberado.

Sair da versão mobile