Início Notícias Dourados Douradense é flagrado com 40 kg de cocaína. Parou para ver resgate...

Douradense é flagrado com 40 kg de cocaína. Parou para ver resgate e foi preso

0

31/07/2014 09h40 – Atualizado em 31/07/2014 09h40

Douradense é flagrado com 40 kg de cocaína. Parou para ver acidente e foi preso

Douradosagora

Douradense de 25 anos foi preso esta manhã, quando parou para ver o resgate do corpo de um caminhoneiro, vítima de acidente, em Sidrolândia. A polícia aproximou-se do rapaz identificado como Tauan e pediu que deixasse o local, por uma questão de segurança.

A reação do jovem despertou suspeitas na polícia que passou a vistoriar o carro dele, um Kia de cor prata e placas de Dourados.

No fundo do veículo novo, a polícia encontrou soldas e descobriu um fundo falso onde estavam cerca e 40 quilos de cocaína.

O douradense foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Deondápolis onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Acidente mata caminhoneiro

No local onde o rapaz foi preso com droga, polícia e bombeiros efetuavam o resgate do corpo do caminhoneiro de Cuturama que capotou o veículo e caiu numa ribanceira, na rodovia MS-276.

Leia matéria sobre o acidente, na íntegra.

Colisão frontal mata cinco e deixa 17 feridos

No início da madrugada de ontem, colisão frontal entre ônibus e caminhão matou cinco pessoas, sendo dois condutores e duas passageiras na rodovia BR-163, além de outra pessoa, no Hospital da Vida. O acidente, que também deixou 17 passageiros feridos, aconteceu por volta da meia-noite de ontem, próximo ao trevo de Douradina e após a ponte do Rio Laranja Doce. A equipe do Douradosagora acompanhou os serviços de resgate das vítimas.

As três mulheres, vítimas fatais, estavam no ônibus com placas de Ji -Paraná (RO), da Viação Eucatur. Uma delas, uma idosa de 91 anos, foi identificada como Adilza Maria dos Santos Soares, moradora em Cruzeiro do Oeste (Paraná), que morreu por volta das 6 horas de hoje, em hospital em Dourados. Morreram, também, Maria Ivani Alves, de 72 anos, e Maria Ivonete Alves Fidalgo, de 54 anos.

Morreram, ainda, o motorista do ônibus – o douradense Alex Sandro Pereira Mourão, de 30 anos, morador no Jardim Ouro Verde – e o condutor do caminhão Mercedes Benz, Edson Porto Leite, de 53 anos, residente em Campo Grande. Ele conduzia o veículo com placas de Campo Grande, que estava carregado de couro.

Sair da versão mobile