Início Notícias Cidades Em Naviraí, polícia identifica assassino de Michael Jackson

Em Naviraí, polícia identifica assassino de Michael Jackson

0

13/08/2014 10h11 – Atualizado em 13/08/2014 10h11

Investigadores do SIG identificaram o jovem Glauber Miranda Tinoco como sendo o assassino do adolescente encontrado morto em um bar

da Redação

Os investigadores do SIG de Naviraí identificaram o jovem Glauber Miranda Tinoco, 18, vulgo “China”, como sendo o assassino do adolescente Michael Jackson Paula Soares, 17, encontrado morto na madrugada de sábado passado, dentro do banheiro de um bar localizado na rua José Ferreira, área central da cidade.

China foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde, em depoimento, confessou que matou o adolescente. Segundo contou ao delegado, uma rixa com a vítima teria motivado o crime. Segundo o site Tanamídianavirai.com, no dia do crime, o jovem viu Michael passar de moto pela rua e resolveu matá-lo.

O jovem contou que pegou um revólver e foi até onde estava Michael. Quando chegou no surpreendeu o rapaz dentro do banheiro e disparou, acertando a cabeça da vítima. Após cometer o crime, Glauber ainda pegou uma arma que estava de posse de Michael e fugiu do local.

Ainda segundo o site, o acusado disse que se desfez das armas, mas que não sabe informar em que local as jogou. O rapaz prestou depoimento, e mesmo confessando o crime, foi liberado, já que não foi preso em flagrante. Ele deve responder a inquérito policial por homicídio em liberdade.

Sair da versão mobile