Início Notícias Família de casal desaparecido oferece recompensa

Família de casal desaparecido oferece recompensa

0

17/12/2014 10h16 – Atualizado em 17/12/2014 10h16

Família de casal desaparecido espalha cartazes e oferece recompensa

Douradosagora

Familiares do casal de Maracaju, que está desaparecido desde o início desta semana, espalharam cartazes por toda Itaporã, com a foto de ambos e, também, oferecendo recompensa por informações que possam ajudar na busca. A polícia de toda região está mobilizada em torno deste caso.

Conforme noticiou o Douradosagora, Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, deixaram a casa de amigos, domingo à noite e não foram mais vistos. O carro deles – um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju – foi encontrado incendiado na rodovia Ita-04, perto do Morro da Balança.

Segundo a polícia, Vilma era quem conduzia o carro. Na porta do passageiro, no lado onde estaria Marco Antônio, a perícia identificou marcas de sangue. As autoridades não descartam a hipótese de que Marco Antônio teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro.

A polícia também encontrou bitucas de cigarros ao redor do veículo, de marcas que não correspondem à que Marco costuma utilizar. Também havia vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia a desvender o caso, devem ser repassadas pelos telefones: 190 (Polícia Militar) e o 3411.8080 ( Serviço de Investigação Geral – SIG).

Sair da versão mobile