Início Notícias Dourados Mulher é presa na MS-270 com camionete roubada

Mulher é presa na MS-270 com camionete roubada

0

15/03/2015 16h51 – Atualizado em 15/03/2015 16h51

Durante fiscalização de rotina na rodovia MS -270, foi abordado neste domingo umca camionete S10, cor prata, com placa de Aparecida de Goiânia/GO, que era conduzido por uma mulher identificada como Samara.

Diante do nervosismo apresentado pela condutora e também por ela não apresentar o CRLV do veículo, a guarnição resolveu realizar uma vistoria no interior do carro, acabando por localizar dentro do porta-luvas um protocolo de atendimento (notificação) que pertencia a um veículo com as mesmas características do que foi abordado, porém com caracteres alfanuméricos das placas que eram NKC-4034 diferentes deste, o que causou suspeição.

Os policiais realizaram checagens, ficando constatado que o veículo o qual pertencia a placa trazida pelo protocolo possuía cadastro com ocorrência de roubo ocorrido em 06/02/2015 no município de Aparecida de Goiânia / GO.

Ficou confirmado através do numeral do motor que o veículo que fora roubado era o mesmo que havia sido abordado pela guarnição. Diante disso autora e veículo foram encaminhados e entregues na DEPAC de Dourados para as providências cabíveis.

Sair da versão mobile