Início Notícias Resistência cobra impeachment com atos na web e ruas de MS

Resistência cobra impeachment com atos na web e ruas de MS

0

19/10/2015 08h58 – Atualizado em 19/10/2015 08h58

Resistência cobra impeachment com manifestos na web e ruas de MS

Movimento no Brasil vai reunir mais de 50 movimentos de rua em todas as capitais e algumas cidades do interior, em todos os Estados Brasileiros

Douradosagora

Começa oficialmente hoje a Primavera Brasileira, nome dado ao movimento pacifico de resistência para pressionar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Inspirado na Revolução da Ucrânia, o movimento no Brasil vai reunir mais de 50 movimentos de rua em todas as capitais e algumas cidades do interior, em todos os Estados Brasileiros.

Em Campo Grande, o Movimento Pátria Livre que organiza e coordena os atos, vai chamar atenção da população com faixas e cartazes e convidar os motoristas que passarem na avenida Afonso Pena, em frente ao monumento Obelisco, a buzinarem em favor do impeachment. Todos os dias, a partir das cinco e meia da tarde, integrantes do Pátria Livre estarão nesse mesmo local realizando protestos. Isso será feito em todos os Estados do país.

O ápice da manifestação está marcado para o dia 28 de outubro, em Brasília. Será realizada uma manifestação reunindo representantes de cada Estado. Em Mato Grosso do Sul, o Pátria Livre já confirmou presença. Simultaneamente, cada Estado fará também uma manifestação local como apelo ao impeachment.

Mesmo após a manifestação em Brasília, a proposta dos movimentos é continuar realizando os protestos nos locais escolhidos em cada cidade brasileira até que ocorra o impeachment.

REDES SOCIAIS

O Movimento Pátria Livre também vai criar um grupo de WhatsApp onde a população poderá se manifestar sobre o impeachment e as manifestações. Quem quiser participar deste grupo, pode mandar uma mensagem para o número (67) 9985-3403, de Fabrícia Salles, porta-voz do grupo.

DATA: 19 de outubro até o impeachment

HORÁRIO: a partir das 17h30min

LOCAL: av. Afonso Pena, em frente ao monumento Obelisco

Sair da versão mobile