Início Notícias Cidades Lutador é preso por manter esposa e filho em cárcere privado

Lutador é preso por manter esposa e filho em cárcere privado

0

Eles foram soltos após denúncia da mãe da vítima

Por: Filipe – 24/10/2016 15h06

Um lutador de jiu-jitsu de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Ivinhema por manter a esposa, de 22 anos, e o filho em cárcere privado. No momento da prisão, o acusado tentou agredir os policiais, mas foi contido.

Segundo o site Ivinotícias, por voltadas 17h30 de ontem (23), a mãe da vítima foi à delegacia e informou sobre o cárcere privado que a filha sofria. A polícia foi ao local e encontrou o casal na varanda da casa, no Jardim Triguinã, sendo que ela estava chorando e o suspeito ao seu lado.

Ao ver a polícia, o lutador entrou na residência e voltou com uma das mãos dentro do bolso, então eles mandaram o rapaz ficar parado, enquanto era realizada busca pessoal. Porém o acusado negou-se e foi em direção aos policiais.

O lutador conseguiu derrubar os agente e tentou agredi-los, porém foi dominado. Em busca pela casa, foi encontrada uma espingarda e munições, que era utilizada para ameaçar a esposa.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, posse irregular de arma de fogo, ameaça, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal.

Sair da versão mobile