Início Notícias Dourados Quatro motos são furtadas no intervalo de oito horas

Quatro motos são furtadas no intervalo de oito horas

0

16/09/2017 07h41 – Por: Da redação

Cada dia que passa cresce o número de furto de motocicletas em Dourados. Entre às 17h30 desta sexta-feira e às 4h deste sábado quatro motos foram furtadas.

Na rua Adelina Rigotti, no jardim Água Boa, mulher de 38 anos deixou sua moto estacionada em frente da sua residencia e que dois indivíduos subiram no veículo e saíram em alta velocidade.

O caso ocorreu por volta das 17h30 e conforme boletim de ocorrência, a mulher havia deixado a chave no baú da moto para levar sua filha dentro de casa e que vizinhos viram o momento em que os autores pegaram a moto.

Já um homem de 35 anos, morador na rua João Pessoa, no Jardim Itália, disse na delegacia que saiu de casa às 20 horas e ao retornar às 22h30 constatou que haviam subtraido sua moto, uma Honda BIZ 125 cc de cor vermelha. O veiculo estava estacionado dentro do quintal e com trava de direção.

Outro furto ocorreu de uma moto 150 cc Titan de cor prata. Uma jovem de 19 anos disse na delegacia que deixou a moto estacionada em fente ao edifício Blumenau, na rua Floriano Peixoto, região central, e ao retornar às 03h30 deste sábado sua moto não estava mais no local.

Já um homem de 40 anos procurou a delegacia para registrar ocorrência que o filho de 19 anos foi até uma danceteria localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, centro da cidade, e que por volta das 4h deste sábado percebeu que a moto havia sido furtada de frente do estabelecimento.

Sair da versão mobile