Início Notícias Cidades Casal é preso em ônibus com drogas e armas em pelúcia

Casal é preso em ônibus com drogas e armas em pelúcia

0

08/01/2019 17h53 –

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal com um revólver calibre 38 e drogas, que estavam escondidos dentro de um ursinho de pelúcia.

A dupla seguia viagem com duas crianças, de 10 e 4 anos, em um ônibus abordado na BR-262 em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo fazia o itinerário Campo Grande/MS – Recife/PE e foi revistado na unidade operacional da PRF pelo quilômetro 141 no município, neste sábado (05). Os suspeitos, ambos de 23 anos, apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial, situação que chamou a atenção dos agentes.

Em revista às bagagens dos envolvidos, eles então localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre .38, carregado com cinco munições e porções de maconha.

Aos policiais, o homem disse não saber da existência da arma, no entanto a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca/AL. O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.

Sair da versão mobile