Início Variedades Cultura Festa julina recebeu público de 700 pessoas na aldeia Jaguapiru

Festa julina recebeu público de 700 pessoas na aldeia Jaguapiru

0
Texto e fotos: Valdinei Garcia

O evento foi encerrado ontem sábado, 23, festa julina 2022 alcançou público de 700 pessoas, em um único dia do evento. O evento teve inicio na sexta feira (22), após 3 anos sem sua realização na aldeia Jaguapiru.

As atrações do primeiro dia foram André Menezes e Os boys da tribo. A área do evento também aumentou e contou com uma mega estrutura de som e iluminação tudo profissional havia também um telão para divulgar os  apoiadores do evento.

Já para o encerramento subiram ao palco primeiro o sanfoneiro local Bugue Chamamezeiro e banda, logo em seguida foi a vez do trio sertanejo 67 e para encerrar teve o Dj Digão Costa. Esteve presente no evento o pré- candidato a deputado federal Dr. Eudelio Almeida, pai do prefeito Alan Guedes que esteve representando o filho.

No telão ao vivo apareceu também o deputado federal Marçal Filho que parabenizou o evento. A locução do evento foi feita pelo radialista Nelson Sudário. Nesta edição recorde de público, teve também recorde de barraquinhas foram 15 no total.

O evento foi organizado por Clemencio Mariano, Fernando Souza, Valdinei Ramires (kita) Heliton Oliveira, Macleison Vera. Apoio da subsecretaria de política pública para a população indígena e prefeitura municipal de Dourados.

Festa julina recebeu público de 700 pessoas na aldeia Jaguapiru

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile