Início Notícias Dourados PM tira de circulação traficantes e recupera carros

PM tira de circulação traficantes e recupera carros

0

PM tira de circulação traficantes e recupera carros roubados

21/11/2017 16h48 – Por: Da redação

O comando do 3º BPM divulgou nessa terça-feira (21), os resultados das operações policiais realizadas durante o período de 17 a 21 de novembro (sexta/ segunda), em toda a área urbana de Dourados, com a realização 70 atendimentos, sendo que desses, 46 de cunho exclusivamente preventivo.

Neste período, 23 pessoas foram detidas e encaminhadas as delegacias de Dourados pelos policiais do 3º BPM por crimes com violência doméstica, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e estupro.

O atendimento de chamadas no CIOPS do 3º BPM, setor responsável pelo atendimento emergencial 190 e pelo empenho das equipes policiais, transcorreu normalmente com cerca de 300 atendimento por dia.

Ações especificas como as do Canil do 3º BPM, tiraram de circulação quase 70 quilos de maconha que passava por Dourados durante abordagem a ônibus vindo da fronteira na rodoviária de Dourados. Três pessoas foram presas no local.

As equipes policiais ainda recuperaram um VW Logus de core vermelha, uma Honda C-100 Biz de cor vermelha e uma Honda Titan de cor prata, que estariam com queixa de furto.

Foram cumpridos três mandados de prisão e realizado a preservação de local de crime em dois casos de homicídio.

Na noite dessa segunda-feira (21), foi localizado ainda um homem que teria desaparecido sob suspeita de sequestro, na MS 156 entre Dourados e Itaporã.

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos da Silva, diz que as ações preventivas realizadas pela PM em Dourados foram muito positivas durante o período.

“Os policiais do 3º BPM tem mantido o comprometimento e realizado um trabalho fantástico, tanto na prevenção quanto na repressão a crimes em nossa cidade, recuperando bens furtados, tirando traficantes de circulação e capturando foragidos, além de levar segurança a comunidade através do policiamento ostensivo, preventivo e comunitário, realizado em toda a área urbana da nossa cidade” conclui o comandante.

Sair da versão mobile