24.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Definida premiação para o concurso Beleza Negra MS

- Publicidade -

O concurso que vai eleger na próxima quinta feira a negra mais bela de Mato Grosso do Sul já tem definida a premiação. Quatro Candidatas serão premiadas, com terceiro, segundo e Miss Simpatia, além da grande vencedora. Os prêmios variam de book fotográfico do fotógrafo Livio Bozzano, vale presente da Joiart, bolsa de estudo de um curso completo de informática do Cebrac, meia bolsa de estudo no Colégio Latino Americano e do CCAA para o curso de inglês, kits do Banco do Brasil, Jeans da @Zero, Mega Hair entre outros.

O evento reúne 28 candidatas para a grande final que acontece na próxima quinta feira no Atalaia Show Bar às 21h. As candidatas são de Campo Grande, algumas da comunidade Tia Eva e Furnas do Dionísio.

O quadro de jurados é formado por Personalidades ligadas ao Movimento Negro, Moda, Cultura, Esporte e Imprensa.

A realização é da Show de Bola Comunicação, Marketing e Eventos, com apoio da Fórum Permanente de Entidades do Movimento Negro de Mato Grosso do Sul, Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, Coordenadoria de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial, Instituto Casa de Cultura Afro-Brasileira dentre outras instituições.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights