26.9 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Policial à paisana apreende armas durante festa de Natal

- Publicidade -

26/12/2013 16h38 – Atualizado em 26/12/2013 16h38

Armas são apreendidas por policial à paisana durante confraternização de Natal em Douradina

Dourados Agora

Três armas de fogo foram apreendidas por um policial militar à paisana, de Rio Brilhante, durante a tarde de Natal numa chácara em Douradina. O policial estava na companhia de familiares e amigos quando duas mulheres chegaram pedindo por ajuda.

De acordo com o PM J Marcio, uma das mulheres disse que o pai dela teria efetuado disparos contra o marido e que estaria armado na casa, fazendo ameaçadas. No entanto, o esposo da mulher não chegou a ser atingindo e fugiu.

“Fomos até a casa onde o suspeito estava e, quando ele nos avistou, saiu correndo em meio a uma mata. Fiz uma busca na residência e encontrei as armas de fogo”, disse o PM.

Em seguida, J Marcio entrou em contato com o destacamento da PM em Vila Formosa, distrito de Dourados. Além das duas mulheres, quatro crianças, entre dois e sete anos, também estavam na casa.

Foram encontradas no local duas espingardas, uma calibre 32 que teria sido usada na tentativa de homicídio e outra que não teve o calibre identificado. Também foi localizado um revólver calibre 38.

De acordo com o PM, ele agiu de acordo com os procedimentos da Polícia Militar. “Somos agentes de segurança pública 24h” conclui J Marcio.

Foram apreendidos duas espingardas, uma calibre 32 e outra com calibre não identificado, além de um revólver 38 (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-