11/09/2012 14h10 - Atualizado em 11/09/2012 14h10
Assessoria
Segundo dados do IBGE, no período de 2003 a 2010 os serviços terceirizados tiveram um crescimento de 36,5% em relação às vagas formais, sendo a área que empregou mais de 1,5 milhão de pessoas nos anos de 2009 e 2010, esta modalidade de contratação de serviços continua crescendo e ganhando cada vez mais espaço em grandes empresas.
A Lotus Serviços Técnicos que possui tradição no mercado de serviços terceirizados no Brasil, anuncia a conquista de quatro novos contratos, fechados no primeiro semestre de 2012. Entre seus novos clientes, estão o Hospital e Maternidade 8 de Maio e o Jornal Diário de São Paulo que contrataram serviços de asseio e conversação.
No Hospital e Maternidade 8 de Maio, os serviços tiveram início em março com a higienização hospitalar, devido as necessidades de desinfecções em ambientes que tendem a proliferar bactérias, fungos, vírus, podendo causar infecções e até mesmo morte das pessoas que frequentam estes ambientes. Para atender a este cliente a Lotus, foi capacitada para cumprir todos os cuidados necessários descritos nos Procedimentos Operacionais Padrões (POPs), além das regulamentações exigidas pela ANVISA.
A empresa fechou contrato também com mais duas empresas, o importante centro de lojas comerciais do centro de São Paulo a Galeria Pagé e com a Bentevi Cosméticos. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida, as empresas investem em serviços terceirizados buscando apoio operacional para facilitar o dia a dia sempre com tecnologia e inovação dos serviços prestados. “Estas novas conquistas da Lotus, comprovam o reconhecimento dos nossos serviços no mercado terceirizado”, explica Natanael Souza, gerente comercial da Lotus.
Sobre a LotusHá 35 anos no mercado de serviços terceirizados, a Lotus oferece soluções inovadoras e eficiência aos seus diversos clientes, com serviços de Limpeza e Conservação, Higienização e Desinfecção, Jardinagem, Mão de Obra Especializada, Mão de Obra Administrativa, Manutenção e Serviços Urbanos. Entre os clientes atendidos pela Lotus, estão Sabesp, USP, O Boticário, Santher, Terra, Telefônica, entre outros.